domingo, 20 de novembro de 2011

TENDÊNCIAS 2012




As novas tendências para primavera/verão 2012 transportam a mulher para um universo cítrico, com cores fortes como verde, laranja, rosa, azul e outras tonalidades em neon.





As cores neutras tem seu espaço garantido pois sempre estão na moda por apresentarem opções de contraste e combinações. As tonalidades como o nude, ocres , bege, cinza, creme permanecem seja para as mulheres mais conservadoras como para as que querem incrementar seu look com tons pasteis e sóbrios.








O crochê, fios trançados, macramê trabalhados com pedrarias também estão em alta, eles aparecem em colares, pulseira s e bolsas.


Esse toque artesanal (hand made) vem com uma proposta inspirada nos anos 70 valorizando muito a mulher elegante e ousada.









O color block ou cores blocadas permitem a mulher ousar em combinações. Podemos combinar cores quentes com cores frias, e cores complementares ou opostas criando um look ousado e diferenciado.

Já estamos vendo em revistas de moda, desfiles e no próprio dia-a-dia essa tendência , principalmente o célebre laranja com azul royal, laranja com verde ou nuances do próprio laranja.





















Quanto as tradicionais não se desesperem o preto e branco também vale assim como cores nudes e se desejar investir na nova tendência comece devagar com algum acessório e só depois “ouse”.


Espero que tenham gostado da dicas , na próxima semana tem mais!!!!

Aproveitem ... Boa Semana!!!

Magda Machado





































































Um comentário:

NEUSA DE FÁTIMA disse...

Adorei a dica referente aos tradicionais preto e branco.