quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

TENDÊNCIAS EM ACESSÓRIOS E PENTEADOS PARA O FINAL DE ANO



O Natal e Réveillon requerem toda uma preparação especial, é a decoração da casa, compra de presentes, família reunida, confraternização no trabalho, encontro com os amigos...














Para comemorar a festa além de champanhe, comidas deliciosas e um sentimento especial e fraterno próprio da chegada do ano novo , outra preocupação que devemos ter é quanto a “produção” que vamos fazer para passar as festas de final de ano.




Não devemos nos preocupar somente com a roupa mas também com acessórios e penteado que são complementos que embelezam o nosso look.

O penteado deve ser escolhido com cautela pois é muito importante para definir o que queremos usar, seja uma produção estilosa e sofisticada ou simples e natural.

Podemos escolher entre inúmeros opções desde tranças elaboradas, coques, cabelos presos até cabelos soltos dando um ar natural mas sofisticado ao estilo.

Devemos ter cuidado no escolher o penteado ele deve combinar com a roupa que vamos usar, uma roupa com decote nas costas ou com detalhes pedem cabelo preso , já roupas mais clean pedem um penteado mais elaborado.





Acessórios brilhantes, tiaras, faixas em tecido com brilho, headband brilhantes devem ser usados na ocasião pois conferem um look sofisticado.





Para passar o Reveillon em casa a dica é fazer penteados mais básicos , tranças embutidas, rabo de cavalo estão na moda e podem ser usados com fios mais soltos.



Essas são as sugestões por enquanto!!! Espero que tenham gostado!!!


Um comentário:

ROBERTA BOFF disse...

Ótima sugestão!!!

Estou aguardando a Aninha trazer as "lindezas" para eu escolher algo p usar no Final do ANo.

Bjs