sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

UNHAS ESPANHOLAS

Se você gosta de novidades não pode deixar de conhecer e aprender a fazer como se faz “unhas espanholas” que são um tipo de unhas decoradas que nada mais é do que uma francesinha na diagonal.

Mãos a obra!!!!
Separe duas cores de esmaltes (que combinem, pode ser um tom degradê com por exemplo um rosinha e um pink). Passe na unha inteira o esmalte de cor mais clara (como se você fosse simplesmente pintar a sua unha).
Após secar bem, com o pincel que vem no próprio esmalte, pinte a unha na diagonal da metade para baixo. Caso, você não consiga, cole um pedaço de fita adesiva em cima da unha para te auxiliar. Prontinho, suas unhas espanholas ficarão lindíssimas.
Para quem gosta de decorar , pegue um esmalte com gliter, ou qualquer outra cor que te agrade, e faça um risco bem fininho na divisão entre as duas cores. Ou então, faça uma florzinha em uma das duas partes. Podem ser feitas bolinhas, ou até colar alguns strass. Se for colar strass, use um esmalte incolor. E para fazer esses detalhes, compre um pincel bem fininho, para que os detalhes fiquem bonito.
Veja os modelos abaixo e inove!!!!








BLOG PESQUISADO:
http://www.temdicas.com

Nenhum comentário: