quarta-feira, 23 de maio de 2012

PULSEIRAS EM PEDRAS E CAMURÇA

PC14- Pulseira em camurça bege , conta quadrada perolada, pérola de rio champagne, detalhes em argola ouro e corrente ouro VENDIDA
PC 28- Pulseira em camurça cinza chumbo ( 3fios), detalhes ouro e corrente ouro VENDIDA
PC 30- Pulseira em camurça creme (3 fios), detalhes ouro e corrente ouro.
PC 27- Pulseira em camurça rosa (3 fios), detalhes ouro e corrente ouro.VENDIDA
PC 08- Pulseira em camurça preta, cristais branco neve, detalhes em corrente ouro VENDIDA
PC 29- Pulseira em camurça verde (5 fios) com detalhes ouro com simbolo do infinito. VENDIDA
PC 23- Pulseira em camurça verde e detalhes em ouro (elos)
PC 04- Pulseira em camurça preta, detalhes em ouro e corrente trabalhada ouro
PC 24- Pulseira em camurça ferrugem, contas ouro e strass e corrente ouro
PC 21- Pulseira em camurça verde azeitona e correntes ouro
PC 32- Pulseira em camurça preta (4 fios) e detalhes em ouro VENDIDA
PC 17- Pulseira em camurça preta . pérolas e cristais VENDIDA
PC 12- Pulseira em camurça rosa e corrente com detalhes ouro VENDIDA
PC 09- Pulseira em camurça verde , cristais e corrente ouro
PC 06- Pulseira em camurça azul , cristais azuis e corrente ouro VENDIDA
PC 07- Pulseira em camurça marrom e preta e detalhes ouro.
PC01- Pulseira em camurça azul marinho e corrente ouro VENDIDA
PC03- Pulseira em camurça azul jeans, cristais e corrente. VENDIDA
PC 02- Pulseira em camurça ,marrom e corrente ouro VENDIDA
PC 33- Pulseira em camurça pink e corrente com detalhes ouro VENDIDA
PC 19- Pulseira em camurça pink , cristais, pedras rosa e corrente ouro
PC 11- Pulseira em camurça rosa, detalhes em contas ouro com strass e corrente ouro.VENDIDA

31 comentários:

Kathia Sereli disse...

Que pçs. lindas!
Passa lá no blog tem uma tag pra vc
Deus abençoe seu trabalho!
kathia

MJ disse...

Que bom ter a sua visitinha, feiquei muito feliz! Gostei do seu cantinho! e das pecas que tem postadas :) Parabéns!

DANY disse...

Oi flor fazendo uma visitinha eu adorei essas ficaram lindas um lindo dia pra vc.

Bjssss da Danzoka

pontinhosdatati disse...

Oi querida vim agradecer o comentario é realmente existe muitas pessoas de má fé ,mas bola pra frente, volte sempre ao meu cantinhos bjs

RESTAURAÇÕES E ARTESANATOS disse...

OLÁ BOA NOITE !!LINDO OS SEUS TRABALHOS !!MEU BLOG TAMBÉM É BEBÊ!!ESTOU PASSANDO PARA TE VISITAR E AGUARDO POR TUA VISITA NO MEU BLOG!!BEIJOSSS E SUCESSO!!!

ANALAICE disse...

Deixei uma tag para vc lá no meu blog. Passa lá para pegar...bjs...

www.analaice.blogspot.com.br

Eliana Mendes disse...

Olá querida! Estou passando para conhecer seu blog.Lindos, lindos, lindos seus trabalhos! Parabéns!! Te seguindo e apoiando os blogs bebes. Aproveita e siga-me tbm, e participe do meu sorteio.
Fik na paz... Beij♥

ATELIANA-ARTESANATOS l
http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br

Hollyº disse...

Olá querida, passando para retribuir a visita, e agradecer por está participando do meu "cantinho". Já estou participando do seu também.
Amei seus trabalhos, são lindos de mais, quando eu puder vou fazer uns pedidos ^^
Felicidades
bjos.

Jussara Silva disse...

Oi Magda. Obrigada pela visita, vim retribuir e já estou seguindo para não perder nada. Que pulseiras lindas. Amei seu blog. Bom fim de semana. Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com

Unknown disse...

Conhecer um belo Blog é tudo de bom
Aqui vejo o que gosto e acho lindo
Vc tem uma criatividade maravilhosa
Adorei....T
enha um bom domingo
Bjuss
Rita!!!
http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

Aise disse...

Oi querida sou do blogueiras unidas, amei o seu cantinho, já estou te seguindo, espero que me siga também o meu cantinho é proaiseartedeeducar.blogspot.com
Deus te abençõe!

Eliza Artesanato disse...

Oi amiga, passei aqui para conhecer o seu cantinho, amei tudo o que vi.Já estou te seguindo. Ficarei muito feliz se puder me seguir também.

viver fazendo artes disse...

Olá Magda!Quanta coisa linda vi por aqui no seu cantinho... Tenho uma irmã q gosta bastante de bijuteria, vou pedir pra ela dá uma olhada em seus trabalhos.Fiquei muito feliz por sua visita ao meu bloguinho, eu tbm já tô te seguindo. Feliz semana pra vc!
Bjs
Verinha
http://magdamachado.blogspot.com.br

liliansanches disse...

Oi, amagda, amei teu trabalho , já fiz algumas bijus, mas nada tão fino assim!!! são lidas! obrigada por me seguir , vou te seguir tbm, beijos
artemaosliliansanches.blogspot.com

Uma Flor di Fuxico disse...

Olá, passei pra te fazer uma visitinha, vcê tem um lindo blog, lindas e delicadas pças, parabéns.
Já estou te seguindo e minha filha querendo virar cliente!!!
bjos

Elis Camelo disse...

Olá Magda!!!

Retribuindo a visitinha e te seguindo tb!
Linda essas pulseiras, amo bijus!
Carinho não tem preço, doe-se. Sou Blogueiras Unidas 1935!
sucesso!!!
Bjs no coração.
http://feitoamaoporlili.blogspot.com.br/

Érika Costurarte disse...

Olá!!
Retribuindo sua visitinha..

Seu blog é muito cheio de luz.. Amei as peças!

Capricho só..Parabéns
Bjocas
Erika

Artes da Lena disse...

Oi amiga,vim retribuir a visita ao meu blog...obrigada pelo carinho...
já te sigo,voltarei aqui mais vezes....bjsss...fica com Deus!!
Ah,se cadastra no sorteio do meu blog...bjs

Unknown disse...

Ola passei pra retribuir a visita e adorei as pulseiras!
Bjinhos

France disse...

Ei flor!!!
Obrigada pelo carinho de sua visita no meu cantinho...amei!
E seu trabalho é maravilhoso!amo o exclusivo!Parabéns!!!
Bjos...Deus continue te abençoando!
arte-e-decoracao.blogspot.com

PATY DE ROSA disse...

OI MAGDA! VIM RETRIBUIR SUA VISITA E TE PARA PARABENIZAR!!! ADOREI!!!
ESTOU TE SEGUINDO !
UM BEIJO!

Elizabeth disse...

Olá querida também faço parte das blogueiras unidas,vim agradecer tua visita e também te conhecer e aos teus trabalhos,amei as pulseira são delicadas,ja estou te seguindo!Bjim.

LUANA ROMARIZ disse...

Hello, Querida Blogueira.
Sou Luana Romariz, BU 1811. Estou aqui para contribuir para o crescimento do seu blog como seguidora.Pois, esta participando da campanha do Blog Bebê.Desejo sorte para o alcance dos 100 seguidores,também estou em busca destes.E muito sucesso para seu blog.
Aguardo com carinho a sua contribuição nos meus cantinhos:

www.vivelafetedemariage.com.br/

confrariadoblog.blogspot.com/

nasaguasdeumarp.blogspot.com/

sejabemvindoemcasa.blogspot.com/

Que a inspiração esteja sempre com você!

Abraços

Sergia Garcia disse...

Passando para conhecer e retribuir a visita... que bom que vc gostou da ideia da lousa... agora uso como menu, como porta recados e até para declarações de amor pro maridão...rsrs
Amei as suas peças, todas muito lindas e caprichadas... principalmente as pulseiras (pessoa apaixonada por pulseiras...rsrs)
Beijocas

Luck Stars - Josi disse...

Sou doida com estas pulseiras!!!
Olá ....
Sou Josi e vim te visitar e seguir.
Adorei seu blog. Seus trabalhos e dicas.
Vem seguir também meu bloguinho
www.luckstarsblog.blogspot.com
Beijinhos

Lucia França disse...

OI MAGDA!!! OBRIGADO PELA SUA VISITA AO MEU BLOG. APROVEITEI PARA CONHECER O SEU BLOG,NOSSAAAA SÃO LINDAS ESSAS PULSEIRAS, QUERO TODAS RSRSRS.... SÃO APAIXONANTES.SEU TRABALHO É LOUVÁVEL, LINDAS , LINDAS , LINDASSS!!! DEUS ABENÇOE SUAS MÃOS. JÁ ESTOU TE SEGUINDO

Liluá - Artes e Decorações disse...

Amiga estou encantada com suas bijous... perfeita
vim retribuir a visita e te seguir tb
bjs
Lucélia

Unknown disse...

Oiiiiiii!
As biju são lindas, parabéns pelo bom gosto.
Bijuteria, trabalhos em pedraria foi minha 1ª paixão em artesanato, amo muuuuuuuito.
Seus trabalhos são perfeitos.
Parabéns.
Estou te seguindo de montão
Um triccy beijo
com amor

maria souza disse...

que lindo Deus abençoe mariasouzaflordelotus.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Magda sou BU 2115 vim conhecer seu blog Tudo muito chique peças lindas já vou ficando por aqui Deus abençoe Se quiser me fazer uma visita http://lyartesanatoemconfeccao.blogspot.com.br/ ficarei muito feliz beijos

Unknown disse...

Oi Magda , lindas as suas biju !!Também sou BU , já estou te seguindo vem me fazer uma visitinha tem um selinho no meu blog pra você , bjkssss