sábado, 21 de janeiro de 2012

BLAZER DE VERÃO

Visitando o site da revista Estilo encontrei dicas de Fabiana Moriz para usar Blazer no verão com elegância e estilo são elas:
1) Invista na peça Cada vez mais urbanas, as coleções de resort promoveram o blazer a item obrigatório da temporada. Com tons calmos e tecidos leves, caso do linho e do algodão, ele deixa os looks sofisticados em pleno verão.
2) Como usar Troque a calça por bermuda ou saia e complete a produção com camisa de seda e mocassins. Apesar de inusitado, o novo arranjo não compromete a seriedade exigida no escritório. Também vale combinar com vestidos curtos ou ainda jogá-lo sobre os longos fluidos da onda 70´s.
3) Truque de estIlo O blazer fica ainda mais charmoso com as mangas dobradas ou casualmente enroladas. Os punhos da camisa podem ou não aparecer.
Ainda em minhas “pesquisas” encontrei uma descrição muito interessante para o Blazer de Verão.
É um Blazer menos sério com tecido leve como, algodão, linho, tricoline etc e com cores mais clean, tons pastéis e estampas florais.
Ele é mais acinturado e mais comprido do que o Blazer usado no inverno.
Pode ser usado com short, vestido ou calça é só escolher o look de sua preferência!!!!



Sites e Blogs visitados:

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

GLOBO DE OURO 2012

Look das famosas na entrega do Globo de Ouro 2012, 69ª edição, entregue dia 15 no hotel Beverly Hilton de Los Angeles .













Sites Visitados:
www.revistaestilo.abril.com.br
www.atrevida.uol.com.br
www.revistaquem.globo.com
www.tvz.com.br
www.estilo.uol.com.br
blogdmulheres.blogspot.com
blog.novalua.com.br
www.roupas.com
rosaoupink.blogspot.com

sábado, 14 de janeiro de 2012

RIMEL COLORIDO


O rímel colorido é uma novidade que promete fazer sucesso entre as brasileiras, no exterior ele já faz desde 2009, é uma tendência que fará sucesso tanto no verão com nosso clima tropical como no inverno deixando a maquiagem personalizada e estilosa.

As cores azul, rosa, vermelho, lilás e laranja estão sendo as mais solicitadas mas existem opções que agradam a todas com cores vibrantes até cores escuras e intensas.

O rímel colorido ainda não é fácil de encontrar no Brasil, a Contém 1 G e o Boticário lançaram sua linha, mas em geral só encontramos em maquiagem importada.


As tradicionais podem começar usando rímel preto nos cílios de cima e marrom nos de baixo é um efeito bonito com “pequena” ousadia.

Algumas dicas que servem para todos os casos:

- Procure cores que valorizem você. Existem regras que ajudam, mas generalizam. Na prática, o melhor é ir testando.

- Teste o produto antes de comprar. Perceba se você fica confortável com a cor, e se já possui maquiagem que combine para complementar o look.

- Preto, marrom ou colorido, não importa. De forma geral, a maquiagem fica mais harmônica se você não marcar demais bochecha e lábios quando o destaque forem os olhos.

- Ah, e se o rímel secar, não precisa jogar fora. Colírio nele!

Sites visitados:
http://delas.ig.com.br
http://www.dicasdemulheres.com
http://looklegal.blogspot.com
http://www.coisasdediva.com.br

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

UNHAS ESPANHOLAS

Se você gosta de novidades não pode deixar de conhecer e aprender a fazer como se faz “unhas espanholas” que são um tipo de unhas decoradas que nada mais é do que uma francesinha na diagonal.

Mãos a obra!!!!
Separe duas cores de esmaltes (que combinem, pode ser um tom degradê com por exemplo um rosinha e um pink). Passe na unha inteira o esmalte de cor mais clara (como se você fosse simplesmente pintar a sua unha).
Após secar bem, com o pincel que vem no próprio esmalte, pinte a unha na diagonal da metade para baixo. Caso, você não consiga, cole um pedaço de fita adesiva em cima da unha para te auxiliar. Prontinho, suas unhas espanholas ficarão lindíssimas.
Para quem gosta de decorar , pegue um esmalte com gliter, ou qualquer outra cor que te agrade, e faça um risco bem fininho na divisão entre as duas cores. Ou então, faça uma florzinha em uma das duas partes. Podem ser feitas bolinhas, ou até colar alguns strass. Se for colar strass, use um esmalte incolor. E para fazer esses detalhes, compre um pincel bem fininho, para que os detalhes fiquem bonito.
Veja os modelos abaixo e inove!!!!








BLOG PESQUISADO:
http://www.temdicas.com